11 Windy City Atrações Para Verificar Em Uma Semana

Deve-Se Fazer De Guia Para Aqueles Com Apenas 7 Dias Para Gastar Em Chicago

Chicago é uma cidade rica, que oferece incrível de entretenimento e educação para seus moradores e aqueles que a visitam. Enquanto você poderia facilmente passar um mês de férias em Chicago, se você estiver bem preparado, você deve ser capaz de espremer em muitos dos seguintes atrações da cidade em menos tempo do que isso.

1. O Soldier Field

Fonte Da Imagem: Tony_B

Se você é um fã de esportes, certifique-se de verificar para fora o infame Soldado de Campo. Embora seja uma das a Liga Nacional de Futebol menor estádios, a incrível atmosfera durante os jogos, faz com que o 61,500 capacidade de assentos do estádio sentir enorme. Se não é época de futebol, fazer o seu caminho para o Wrigley Field pegar um jogo de beisebol.

2. Frank Lloyd Wright House

Qualquer pessoa que tenha tido uma introdução a arquitetura ou design de classe está familiarizado com o lendário Frank Lloyd Wright. O que você pode não saber, no entanto, é que Wright viveu e trabalhou a maior parte de sua carreira em Chicago. Sinta-se livre para visitar o lugar onde tanta história da arquitetura foi feita.

3. O Millennium Park (Parque

Fonte Da Imagem: JFXie

Não muitos grandes cidades oferecem parques no centro da cidade, mas de Chicago não é uma ordinária cidade. O Parque Millennium fica a uma vasta de 24,5 hectares do parque direito pela margem do Lago Michigan. Existem vários jardins, pavilhões, uma pista de gelo, e até mesmo um teatro para você ler. Você pode facilmente passar um dia inteiro apenas no parque.

4. Cais Da Marinha

Se você está no humor para uma variedade de entretenimento, de cabeça para baixo para o Navy Pier. Este histórico cais remonta a 1916, e desde então se tornou o lar de muitas atrações. Há museus, um jardim botânico, bem como o famoso de Shakespeare Theatre. Quando você é feito com esses, você pode tomar um pequeno cruzeiro e apreciar a beleza da cidade.

5. O Sears Tower

Fonte Da Imagem: Ken Lund

Apesar de agora ele é oficialmente chamado a Torre Willis, é carinhosamente ainda conhecido como Torre Sears. Este 108 história de arranha-céus é ainda um dos edifícios mais altos do mundo. Enquanto há escritórios no interior do edifício, há oportunidades para subir o edifício e obter uma visão do olho do pássaro da cidade.

6. O Instituto de Arte de Chicago (AIC)

Se você é uma arte fanático ou apenas um casual viewer, a AIC tem algo a oferecer a todos. Ele tem um intervalo de arte de Americana, Europeia e Asiática contemporânea. Para aqueles interessados em design e arquitetura, há muitas peças especificamente sob medida para você.

A AIC tem uma rica história que remonta ao 1866, onde foi fundada, em South Michigan Avenue. O instituto também abriga aulas de arte e de Ryerson