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out/09

Agile, o novo carro da GM

Publicador por na categoria Autos

A GM sempre inovando, anuncia que ainda em outubro, o Chevrolet Agile chega no Brasil em duas versões: a LT (cujo modelo mais básico sai por 37.708 reais) e LTZ (que pode chegar a 42.706 reais com todos os opcionais)*.

agile

A bem dizer, o hatch tem a cara da GM, mas com um ar modernoso. E não fica só nas formas, não. Projetado aqui no Brasil, o modelo quer fisgar os consumidores com uma porção de equipamentos de série e outra penca de opcionais.

Vejam. De série, a versão mais barata LT vem com computador de bordo, direção hidráulica, ar quente, piloto automático, banco com regulagem de altura e limpador e desembaçador do vidro traseiro.

Os modelos LT também podem ser equipados com os opcionais de airbags frontais e vidros e travas elétricas.

Na versão mais cara, a LTZ, o Agile vem com todos os itens da LT e ganha, de brinde, rádio CD/MP3 Player com porta USB, entrada para iPod e conectividade Bluetooth, retrovisores com ajuste elétrico, ar condicionado (não-digital) e faróis de neblina.

Se quiser, dá para incrementar. A LTZ pode receber airbags frontais, vidros elétricos traseiros, freio ABS e EBD (Eletronic Brake Distribution).

O Chevrolet Agile começará a ser vendido na primeira quinzena deste mês, segundo a GM.

agile-interior

*Nota: A GM mudou os preços e configurações do Agile de última hora. Confira os verdadeiros opcionais no site oficial.

Fonte: Info

Comentários:
79

Comentários

  • FACIOEDINO LEITE DE OLIVEIRA diz:
    28 de outubro de 2009 às 23:46

    O AGILE VAI EMPLACAR, É BONITO, COMPLETO E O PRÓPRIO NOME DIZ ÀGIL

  • Richard diz:
    11 de novembro de 2009 às 23:22

    O Agile tem um design que muita gente não gostou, com uma traseira sem graça e uma frente exageradamente grande. Acabamento fraco, mangueira exposta embaixo do painel, porta-malas que esquenta por causa de falta de forração adequada, etc.

  • eli diz:
    17 de janeiro de 2010 às 10:54

    tem toda razão meu irmão. Comprei um e já o vendi. Não é bom mesmo.

  • eli diz:
    17 de janeiro de 2010 às 10:57

    comprei um fiat punto. Esse sim é carro.

  • Aroldo diz:
    15 de março de 2010 às 23:03

    CHEGOU O NOVO SUPER HEROI : TARTARUGA NINJA ,COM MASCARA E TUDO….HA HA HA ,LANCARAM O CELTAO DOS TROUXAS ,CAPTIVA DE POBRE E BURRO,UM VERDADEIRO CLASSIC COM PERNA DE PAU E SEM FREIOS ,O CX E DE LOCOMOTIVA ,CARREGADO NAO PASSA DE 120 KM/H.DUVIDA …OLHA AS RECLAMACOES DO AGILE NA INTERNET .VAI MORRER MUITA GENTE DE TANTO RIR ,OLHA O PIOR QUE QUEM COMPROU AINDA ACHA QUE ESTA NUM CARRAO,PIADA SO PODE. COMO BRASILEIRO E ESTUPIDO ,MEU DEUS ESTRAGARAM O CORSA B,EMBORA ANTIGO FOI UM PROJETO DE RESPEITO ERA OPEL CLARO ,AGORA SEGURA OS COREANOS E CHINESES QUE VAO EMPURRAR ESTAS TRANQUEIRAS NO TERCEIRO MUNDO.

  • FLÁVIO GAÚCHO diz:
    29 de março de 2010 às 2:04

    CAROS AMIGOS , COMPREI UM AGILE E SINCERAMENTE ESPERAVA MAIS DO CARRO .
    VÍ MUITO PLÁSTICO NO ACABAMENTO ,MUITA FRESCURINHA QUE ACABA PREJUDICANDO O PROJETO TODO DE UM BOM AUTOMÓVEL.
    SABIAM QUE O CARRO USA OS PNEUS GOODYEAR 185/60 R 15 , EM TODAS AS RODAS ????
    E O ESTEPE É 14 E DE OUTRA MARCA E LOGICO OUTRO DESENHO ???
    E QUE O PNEU 15(ORIGINAL ) NÃO CABE NO ALOJAMENTO DO PORTA-MALAS ???
    A MONTADORA FALA EM CALIBRAGEM DOS PNEUS ETC E TAL COMO ITEM DE ECONOMIA E SEGURANÇA , MAS PROPICIA EM CASO DE USO DO ESTEPE UMA DESREGULAGEM TOTAL DO CARRO AO GUIAR POIS ,SE TEM TRAÇÕES DIFERENTES DAS RODAS (NO CASO DE USO DIANTEIRO )FRENAGEM DIFERENTE , ALÉM DA ALTURA DIFERENTE O CARRO PUXA PARA AQUELE LADO , PORTANTO GEOMETRIAS DIFERENTES .
    PORTANTO EXPÕE O CONDUTOR A UM RISCO BEM MAIOR DO QUE UMA DESCALIBRAGEM DE PNEUS .!!!ENGENHEIROS BURROS !!! PROJETARAM TANTO , CALCULARAM TANTO REUNIRAM-SE TANTO PARA FAZER PORCARIA !!!
    ERA SÓ TER FEITO O ALOJAMENTO (UM) EU DISSE UM CENTIMETRO MAIOR E EVITARIA TUDO ISSO !!!!
    MAS A EXPLICAÇÃO DAS TOPEIRAS E DOS AUXILIARES DE TOPEIRAS , É DE QUE ISSO JÁ É UTILIZADO NAS BMW, E OUTROS EUROPEUS !!!
    E QUE O ESTEPE É SÓ PARA RODAR PEQUENAS DISTANCIAS !!!!
    QUEM DECIDE QUANTO QUER RODAR É O MOTORISTA , NÃO , E NUNCA AMONTADORA !!!
    BABAQUICE COPIADA !!!
    TEMOS QUE COPIAR LÁ DE FORA O QUE PRESTA , OU O QUE FUNCIONA ,TECNOLOGIA , ELETRONICA EMBARCADA, CONFORTO E ECONOMIA COMSEGURANÇA . IDIOTICE , SE TEM POR DEMAIS AQUI!!!!
    E OS BABACAS DAS REVENDAS ,TODOS, NUMA ESPÉCIE DE ” CORAL DE SAPOS E RÃS “AINDA DEFENDEM A IDIOTICE QUE SE FEZ NESSE CASO !!!!DIZENDO DA TECNOLOGIA E DA MODERNIDADE DESSA “INOVAÇÃO”!!!!!!!!!!! TROUXISSE PURA !!!
    O QUE ELES QUEREM É VENDER , SOMENTE ISSO !!!!
    AMANHÃ DEPOIS …TE VIRA !!!! TU JÁ COMPROU MESMO !!!
    SÓ VAIS VER O ESTEPE QUANDO FURARES UM PNEU COM JÁ MUITOS KMs RODADOS !!!
    QUANTO AO ACABAMENTO , EXISTEM ALGUNAS COISAS COMO O PAINEL. O (JOELHO DIREITO )DO MOTORISTA “BATE ” BEM NUMA QUINA . QUE PODERIA SER ARREDONDADA EVITANDO ESSE DESCONFORTO.
    ALTO FALANTE DAS PORTAS DIANTEIRAS PODERIAM SER RECUADOS PARA DENTRO DAS PORTAS(ACABAMENTO DE PLÁSTICO) DANDO MAIS ESPAÇO AOS OCUPANTES NA DIANTEIRA .FICA NA ALTURA DA(PANTURRILHA DAS PERNAS)
    ESPERAVA MAIS DE UM ACABAMENTO . TALVEZ EM TECIDOS OU UM EMBORRACHAMENTO TANTO DO REVESTIMENTO INTERNO DAS PORTAS , COMO DO PRÓPRIO VOLANTE .
    JÁ QUE A EMPUNHADURA É BOA (VER VOLANTE DO CORSA ) MODELO COM BORRACHA NÃO ESCAPA (NÃO DESLIZA DAS MÃOS).
    O VELOCIMETRO NA ESQUERDA DO PAINEL , QUANDO O VOLANTE É REGULADO , FICA !ESCONDIDO ATRÁS DA DIREÇÃO , TEM QUE SE FAZER UM GOLPE DE CABEÇA E PESCOÇO PARA PODER VÊ-LO (REGULADO PARA MINHA ALTURA ).
    CONSUMO CIDADE DE 8.9 KM/L GASOLINA) NA ESTRADA AINDA NÃO FIZ , ACHEI MEIO “GOELÃO” !!!
    DESCULPEM -ME MAS ESTOU AQUI PARA FALAR A VERDADE , E CITAR A MINHA AVALIAÇÃO DO CARRO .
    NÃO ESTOUAQUI ” METENDO O PAU NO PROJETO” , MAS DANDO UM ALERTA QUE ELE PODE AINDA SER MELHORADO , E MUITO … AÍ SIM SE TERÁ UM CARRO DE SUCESSO .
    FIRMANDO-SE NO MERCADO PELO O QUE É EM SÍ , E NÃO SOMENTE PELO O QUE TENTA SER E SABE-SE LÁ SE CONSEGUE !!!
    ABRAÇOS A TODOS …

  • Aroldo diz:
    7 de abril de 2010 às 20:35

    VOU COMPRAR O AGILE PARA MINHA SOGRA ,ELA GOSTA DE CORRER ,E OS FREIOS DO AGILE SAO OTIMOS,HE HE HE HE.

  • Aroldo diz:
    8 de abril de 2010 às 17:39

    FLAVIO GAUCHO ,VIU DEPOIS QUE JA HAVIA COMPRADO A:TARTARUGA NINJA.COM SUAS SURPRESINHAS MARAVILHOSAS,E AGUARDE FLAVIO,VC AINDA NAO VIU NADA DO QUE ESTA POR VIR.MEU PRIMO FICOU 3 MESES COM ESTE CARRINHO E VENDEU PARA UMA MULHER.FICA TRANQUILO QUE ELAS ADORAM A TARTARUGA NINJA,VC VAI VENDER LOGO .BOA SORTE.

  • thomas diz:
    23 de abril de 2010 às 16:23

    Cara, tem carro importado que nem tem estepe…estepe é para emergencia..não para usar no carro…se fosse a gm colocava um aro 13. Desculpe, mas se voc~e tivesse pesquisado o carro e feito um test drive, não teria estas opiniões..assim como eu fiz..e estou muito feliz com o meu..sinceramente…vc não tem um Ágile..

  • thomas diz:
    23 de abril de 2010 às 16:24

    Legal os comentários de quem tem Golzinho com vidro eletrico…inveja pura.

  • Aroldo diz:
    1 de maio de 2010 às 20:06

    thomas vai aprender a comprar carro vai…,depois vc da sua opiniao,este agile e um lixo ,quem gosta de falar de inveja e pobre.vc deve ser da nova classe media emergente,sempre comprei carros da gm top de linha e comprava.porem,acho que ate um golzinho sem vidro eletrico e melhor que este lixo,vc se o tem,em breve vai ver o que vc comprou:UM LIXO DE CARRO.

  • Aroldo diz:
    3 de maio de 2010 às 20:10

    se vc confundi golzinho com polozinho 2010,vc deve ir no oculista,ou aprender o que e modelo de carro,embora vc acertou o fabricante vw.

  • Aroldo diz:
    3 de maio de 2010 às 20:19

    Thomas marca um lugar e escolhe qual carro vc quer que eu va ,tenho 4 que uso em sao paulo :FOX,POLO,PEUGEOT OU CORSA,no segundo encontro vc escolhe:OS IMPORTADOS :i30;ou a slk preta.Um abraco.Seja feliz com seu AGILE.PELO MENOS estarei torcendo positivamente .

  • andre diz:
    15 de maio de 2010 às 0:23

    AGILE, combina agil, agilidade, Muito bom carro, ja tive BMW, COROLLA, e gostei do modelo do agile e comprei não me arrempedi e indico, carro alto, bom de curta o freio é muito bom, ja fui para Fortaleza, Uruguai, show de bola.

  • Anete diz:
    4 de junho de 2010 às 16:37

    OLha,meu marido e eu estamos empolgados para comprar o Agile,mas sinceramente estou com o receio de jogar o suado dinheirinho fora.
    Que vocês acham disso?

  • Aroldo diz:
    8 de junho de 2010 às 21:26

    Pessoal ,eu sou pobre ,ando de onibus,moro de aluguel,mas,quem sabe um dia eu fico rico e compro um agile,meu sonho de consumo,um carrao.

  • samantha diz:
    23 de junho de 2010 às 9:42

    Sou proprietária de um Agile. Na minha opinião ele “SÓ” falha no aspecto segurança, q é o mais importante…O freio é totalmente ineficiente! ontem atropelei um cachorro pq não consegui freiar a tempo. Agradeci a Deus por não ter sido uma criança. Pelo que tenho lido pela internet, não sou a única a reclamar disso. Desde que ganhei o carro já fui a concessionária algumas vezes reclamar do freio. a resposta é sempre a mesma: o freio é assim mesmo. Não é possível um freio que demora a freiar ser normal… Acho q deveria haver um recall dos freios, mas não sei como tentar algo do gênero. Alguém saberia me informar como devo proceder? Alguém me dá uma luz, por favor!!!!!!!!!!

  • Dito diz:
    25 de junho de 2010 às 17:55

    Se você quiser, agente pode montar um post aqui sobre o Agile para ver o problemas de outras pessoas. Se você quiser, basta responder esse e-mail para agente ver os detalhes. Fizemos aqui um post sobre o palio, foi mais de 800 comentários que ajudou muita gente inclusive a divulgar o problema para jornais e sites de noticias.

  • Romulo Santos diz:
    29 de junho de 2010 às 16:18

    Estou enviando esta reclamação, pois não tenho mais quem acionar, adiquiri um veiculo na concessionária Chevrolet Viamar localizada na Nações Unidas, modelo Agile 09/10 novo, nos primeiros 4 meses o veiculo apresentava problemas nos freios e liguei para a concessionária informando o problema, não consegui ir a mesma por motivos de trabalho, como estava vencendo o limite de Km para levar a revisão dos 10 mil, esperei e tomei cuidados com o veiculo, pois bem, no dia 14/04 levei o veiculo com a km necessária para a revisão, agendei para as 9:00AM e fui atendido somente as 11:00AM, informei vários problemas no veiculo:
    • Falha nos freios
    • Pane elétrica, o veiculo desliga sozinho
    • Desestabilidade na suspensão
    • Barulhos internos na direção
    • Sensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendia
    Após as informações serem relatadas para o mecânico Helio, o mesmo adentrou ao veiculo e fomos dar uma volta, no mesmo instante ele constatou os problemas, e informou que provavelmente o veiculo iria passar por um Recall.
    1. Ajustou os freios, lembrando não solucionou, pois os mesmos ficaram rígidos mais sem aderência as pastilhas
    2. Passou um computador que não apresentou problemas elétricos.
    3. Fez alinhamento e revezamento dos Pneus
    4. Ajustou a direção e embreagem
    5. Trocou o sensor de estacionamento
    Não foram relatados na O.S os ajustes e minhas reclamações, pois fui informando que era somente revisão de rotina. Após 2 dias fui contato pela concessionária solicitando meu feedback com relação a manutenção, informei que todos os problemas persistiam e que precisava agendar para o próximo sábado, que era para me retornar com a data e horário para nova revisão, resumindo ninguém me ligou… Nos dias (20/04 Fransuadi) / (23/04 Mariana) /(5/05 Mariana)/ (18/05 Ana) liguei para a concessionária informando que precisava de novo reparo, mais não tinham agenda para sábado, ninguém registrou minhas reclamações…
    Liguei para o vendedor Luis no dia 24/06 para informar o parecer da Road Service…
    Depois de varias tentativas e agenda corrida e problemas no veiculo, no dia 21/05/2010 estava na Rod Castelo Branco próximo a adentrar na Marginal Pinheiros quando o veiculo desliga e os freios não funcionam ocasionando em uma colisão, onde fiquei em coma por dois dias no hospital regional de Osasco, meu cunhado estava comigo no veiculo e chamou o SAMU e guincho para rebocar o carro.
    Na minha alta dia 25/05/2010 liguei para a Chevrolet Road Service “0800 702 4200“ informando o ocorrido, pois o veiculo esta em garantia, informei o ocorrido e direcionaram um guincho para rebocar o veiculo, depois de varias ligações efetuadas por mim e cerca de 4 protocolos abertos e atendentes diferentes informaram que estavam acionando um engenheiro da GM para analisar o veiculo, o mesmo me ligou nos dias 10/06 e posteriormente dia 21/06 informando que não há nenhum registro das minhas reclamações nem na O.S do dia 14/04 muito menos nas ligações relatando o problema do veiculo, que teria que acionar um advogado, pois passou um computador no veiculo e não constou nenhum log de erro, estranho pois o mesmo computador foi passado no dia 14/04 não apresentou erro mais tiveram que trocar o sensor de ré.

  • Aroldo diz:
    9 de julho de 2010 às 21:59

    A melhor solucao e tentar devolver o carro,pois,o freio esta sub-dimensionado porque e o mesmo do corsa antigo,com mais peso.Eu dirigi um para experimentar e prefiri o polo,muito mais carro.

  • Delamare de oliveira Bonfim diz:
    9 de setembro de 2010 às 13:54

    Curitiba, 09 de Setembro de 2010

    Prezados Senhores, Bom dia!

    Ref.: Reclamação de veículo Agile Chevrolet, adquirido através da concessionária METROSUL

    Comprei um Agile/2010, fabricação 2011, no dia 24/06/2010, na concessionária METROSUL COMERCIAL DE VEÍCULOS LTDA, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3330, Parolim, Curitiba – Paraná, e desde então estou cada dia mais FRUSTRADA.
    No dia 05/07/2010 estava levando meu carro na concessionária METROSUL, para emplacamento, porém meu trajeto foi interrompido, pois meu carro começou a ferver, a temperatura subiu rapidamente e tive que parar o veículo no meio da avenida, super movimentada, correndo risco de causar um acidente.
    Na mesma hora entrei em contato com a Vendedora da Concessionária, que tinha me atendido quando comprei, Sônia, ela perguntou se eu estava próxima a concessionária, então falei que sim, por ordem da mesma, fui até a concessionária, e para isso, tive que desligar o carro e esperar a temperatura baixar, fiz este procedimento cerca de 15 vezes, saliento que estava numa avenida de super movimento, correndo risco de causar um acidente.
    Chegando lá, fomos atendidos pelo mecânico Welbert, que logo nos informou que o carro deveria ficar na concessionária para conserto, solicitei então um carro reserva, pois uso o carro para trabalhar, e não poderia ficar sem o veículo.
    Nesta hora o mecânico chamou o gerente da Oficina, não sei informar o nome, este senhor chegou de forma grosseira, afirmando que não iria solicitar o carro reserva, por eu não ter levado o carro guinchado pela Chevrolet, fato que fiz por orientação da Vendedora da própria Metrosul.
    Indignada falei a respeito da necessidade do carro, e o gerente apenas “sorria” de forma sarcástica. Então o próprio gerente sugeriu que eu pegasse o carro e fosse para casa, que é em outra cidade, e daí chamasse o guincho da Chevrolet. Concordei com o que ele estava dizendo, porém afirmei que transitaria com o veículo na BR, e estava com medo do carro “pifar” em meio a BR. Foi então que o gerente ligou o carro e começou a acelerar muito, até que a água começou a ferver muito, e ele de forma rápida afirmou que eu não poderia sair com o carro do local.
    Nesta ocasião trocaram diversas peça do motor, conforme tenho o laudo, são elas:
    1. Cabeçote motor
    2. Junta Cabeçote
    3. Termostato
    4. Adit p/ radiador
    5. Vedador – colet adm
    Retirei o veículo no dia -06/07/2010.
    No dia 20/08/2010, estava saindo de casa, quando a luz responsável pela injeção, começou a acender no painel, então liguei para o serviço da Chevrolet, para solicitar alguma informação, porém a atendente informou que o carro deveria ser guinchado para a Concessionária, então o meu carro foi para a concessionária, e eu fiquei novamente sem carro. No dia 23/08/2010, o carro estava pronto, com as seguintes manutenções:
    1. Modulo/Recalibração
    2. Campanha/Recall L100225 ECM Calibration – IT045G-2010

    Para frustração maior no outro dia após voltar da concessionária, ou seja, dia 24/08/2010, a mesma luz de acendimento da injeção, acendeu e não apagou mais, tive que parar o carro onde estava para solicitar novamente um guincho. Após solicitar o guincho liguei para a Metrosul e falei sobre o acontecido, então outro mecânico, o Telles, falou que eu deveria aguardar e enviar o carro para a concessionária.
    Solicitei um carro reserva na Chevrolet, então disponibilizaram um Celta, porém tive que gastar com taxi para retirar o veículo, pois estava bem longe do local que me encontrava. Fiquei 8 (oito) dias com o carro reserva, ou seja, até dia 01/09/2010, pois recebi uma ligação do Telles, que estava pronto o conserto.
    Cheguei até lá, e foi feita a seguinte manutenção:
    1. Modulo/Recalibração
    Para surpresa e indignação maior, saí da concessionária e parei 3 (três) quadras adiante, pois o veículo não fuincionava mais, tentei por diversas vezes fazer fuincionar o carro, mas de nada adiantava, foi então que solicitei ao meu marido, que saísse do seu trabalho, para me socorrer, pois estava desesperada. Meu marido foi até a concessionária, e após “fazer um escândalo”, conseguiu que 2 (dois) mecânicos fossem até o local onde estava parada com o carro. Chegando lá me informaram que teriam que levar meu carro para a concessionária novamente.
    Voltei até a concessionária e fiz um “escândalo”, chamei aquele gerente da oficina, e chamei o gerente das vendas, queria uma solução definitiva, ou seja, queria outro veículo, estava frustrada, desesperada, em prantos, porém o gerente ficava sorrindo de forma sarcástica.
    Após muitos gritos, e escândalo, consegui que trocassem a bateria do meu carro, foi isso que fizeram, e me garantiram que não ocorreria mais nenhum problema.
    Hoje, dia 09/09/2010, novamente meu carro deu problema, agora a luz do óleo, acendeu e não apagou mais, liguei para a Chevrolet e fui informada que teria que levar meu carro para a concessionária novamente. Estou desesperada, frustrada, e completamente arrependida, por ter adquirido um carro da Chevrolet. Clamo por justiça!!
    Gostaria de solicitar a ajuda, para solucionar este problema, não quero mais este carro. Tenho medo de dirigir e ocorrer algum problema, causando um acidente. Comprei um carro zero, que era meu sonho, porém tornou-se um pesadelo.

    Delamare de Oliveira
    Endereço: Rua Francisco Derosso, 4.755 – sala 07 – Alto Boqueirão – Curitiba/ PR – CEP: 81.770-000
    Fone: (41) 3045-2992 – Cel.: (41) 9942-7570
    E-mail: delamare@advocaciavbf.adv.br

  • Talita diz:
    23 de outubro de 2010 às 14:24

    Quanto despeito heim!!! Vai ver que vc não tem dinheiro para comprar nem um fusca….

  • Mônica Colanica diz:
    6 de novembro de 2010 às 10:24

    Comprei um Agile/2010, fabricação 2011, em maio de 2010, na concessionária Vigorito de Guarulhos, o carro tem 5.000KM e já foi guinchado 5 vezes perdi a confiança no carro ninguém sabe que problema ele tem e agora fiquei sabendo que irão abrir o motor e talvez até trocar pois tem defeito de fabricação.
    Quero ouro carro tenho esse direito.

  • lucia helena nogueira diz:
    12 de novembro de 2010 às 15:06

    ai esse carro é muito feio,tem uma dentista feiosa e que se acha muito que mora na minha cidade que comprou pelo menos numa coisa ela eo carro combinam na feiura,afinal os dois são muito feios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lucia helena nogueira diz:
    12 de novembro de 2010 às 15:08

    ai esse carro é muito feio e caro nunca compraria ele,realmente tem que ter muito mal gosto pra comprar esse carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lucia helena nogueira diz:
    12 de novembro de 2010 às 15:09

    ai esse carro é muito feio,tem uma dentista feiosa que mora na minha cidade que comprou pelo menos numa coisa ela eo carro combinam na feiura,afinal os dois são muito feios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Isabella de Andrade diz:
    28 de novembro de 2010 às 23:23

    Pessoal. Compre meu Agile em dezembro de 2009 e acabei de trocá-lo pelo Corsa Sedan, meu antigo carro.
    Tive muitas dores de cabeça.

    -O carro não é estável ao acoinar o freio, a pessoa balança dentro do carro mesmo com cinto e depois de um bom alinhamento;
    -A luz da injeção ficava acesa o tempo inteiro e causando reflexos na sinaleira e pisca alerta, disseram que tinham que trocar o chicote elétrico,trocaram, resolveu, mas acho que ia dar o mesmo problema novamente;
    -As molas traseiras e a mala faziam muito barulho interno;
    -O Blotooth do rádio nem sempre funciona corretamente;
    -A mangueira de combustível foi feito o recall, mas não acho o carro econômico;
    -O recall demorou muito a ser feito porque não tinham mangueiras suficientes para todos os carros;
    -Por último o ar parou de funcionar

    Desisti. Troquei o carro.

  • Christian diz:
    19 de dezembro de 2010 às 22:39

    No começo deste ano adquiri um veiculo Agile LTZ 1.4. Hoje duas semanas após fazer a revisão dos 10 mil Km e sair com tudo certo da concessionária, estava indo para a casa de minha noiva e ao me preparar para entrar em uma curva o freio do carro simplesmente nao funcionou e o carro seguiu em frente. Resultado, bati com o carro de frente na proteção da via. A frente do carro ficou destruida, o motor pelo menos ainda funcionou (até o rapaz do seguro conseguiu colocar o veiculo em cima do guincho). Agora estou com o ombro machucado (por sorte estava sozinho no carro e não tinha nenhum pedestre na região) e o carro na oficina. Enquanto aguardava no hospital para ser atendido, começei a buscar informações sobre o agile pois achei muito estranho esse comportamento do carro e, para minha surpesa encontrei muitas reclamações sobre problemas de freio neste carro, e até agora nada de recall, informações na imprensa. Resumindo, estou dirigindo um carro (sem saber) com problema de freios que a GM/Chevrolet tem ciencia e não faz nada.

    Exijo respeito, reparação, retratação e tudo mais o que couber. Eles tem que pagar pelo que estão fazendo. Somos consumidores, não crash dummies. Não estou disposto a dar minha vida para entrar nas estatisticas de controle de qualidade de uma empresa que quer matar seus consumidores.

    Tomarei todas as medidas possíveis para que estas informações cheguem ao maior numero de pessoas possíveis. Não é possível uma empresa produzir uma maquina para matar pessoas e não existir nenhum tipo de punição quanto a isso. Eles estão brincando com nossas vidas e rindo de nossa cara.

  • Max diz:
    21 de janeiro de 2011 às 16:55

    Tenho o meu ha 1 ano e 4 meses.
    Tive um mau contado no painel. E ocambio da um ruído quando se engata a ré (alguém teve esse problema?)

    A questão do estepe é triste mesmo, fiquei furioso quando tive que trocar o peneu essa semana, mas não é só no Agile.
    Vários da GM e também o i30, dos que eu sei, vem com um estepe menor e as vezes de outra marca.
    E carro lançamento é isso mesmo; alguns vão dar problema; é natural quando se lança um carro não conseguir prever alguns probleminhas.

    Só não da pra vir aqui querer bancar o “rico” e alguns mal educados.
    Acho que devemos colocar os problemas do carro e não ficar batendo boca.
    Quem tem não precisa dizer que tem. E também falar é bem fácil.

    Abraços.

  • Luciano Cardoso diz:
    23 de janeiro de 2011 às 10:30

    Prezados,

    Adquiri um Agile Ltz em janeiro 2010 na concessionária COTAC, Mogi das Cruzes – SP, desde então o carro ja esteve na concessionária por 12 vezes, tirando as visitas par a revisão normal, meu problema maior é de barulho interno e externo, no carro, o carro é completamente de plastico por dentro e com isso no calor parece que cede o plastico e começa a bater, isso me incomoda muito e quando se vai na concessionária as pessoas que o atende olha pra você como se você fosse um chato que sempre reclama da mesma coisa, mas só reclamo da mesma coisa quando eles não resolvem meu problema.
    Antes do Agile eu tinha um Polo e me arrependi profundamente de ter feito essa troca de marca, se pesquisarmos sobre o polo, dificilmente achamos reclamações.
    Infelizmente a GM ensinam seus colaboradores de forma errada, pois o mecanico não pode verificar barulhos que possivelmente sejam do tapeceiro e o tapeceiro da mesma forma, outro dia estava com uma lata batendo embaixo no carro e marquei uma visita na concessionário, (isso depois de dois meses da solicitação), então levei para o mecanico, eu achava que era escapamento ou amortecedor, por isso agendei com o mecanico, mas ao dar uma volta com o mecanico Rony, ele disse que era da tapeçaria, e não poderia verificar, mas o tapeceiro não estava, então, eu teria que marcar outro dia, mas questionei, pois todas as vezes que marcava, demora 2 meses para o atendimento, ele simplesmente disse que não podia fazer nada. Então chamei a gerente e causei mesmo, então ele disse pra eu levar o carro depoois de dois que iriam verificar, o carro ficou dois dias na concessionário, e eu andando de taxi, e ficou constatado que o barulho de lata era, escapamento, como eu havia falado ao mecanico Rony, fala sério, dei a dica para o mecanico mesmo assim ele falou que não era. Acho que eu seria muito mais mecanico do que esses caras que eles falam que são técnicos. brincadeira, neh? Perdi grana, pagando taxi, sabendo que o cara poderia ter verificado o barulho na hora que eu falei que era escapamento, ainda pedi pra ele levantar o carro para olhar, mas o tecnico disse: não vai adiantar pois é tapeçaria. Fala sério, os caras são muito ruim.
    Mas existem outros problemas que eles fingem que não ouviram quando eu levo o carro lá.

    -O display do ar condicionado fica piscando quando você desliga o carro
    -Quando eu passo desnivel de pista o volante vibra, trocaram o batente, mas voltou a vibrar depois de duas semanas
    -Consumo excessivo da pastilha de freios
    -Barulho no painel (dizem que é normal pelo fato de ser de plastico)
    -Quando se utiliza gasolina o motor parece que esta batendo, então só uso etanol, mas quando comprei o carro era flex.
    Questionei sobre esse assunto e me disseram que era gasolina adulterada, mas não quiseram me dar um laudo sobre isso, pois o posto onde abasteço disse que se eu levasse o laudo da concessionária eles me devolveriam todo dinheiro gasto com combustivel que tive nesse posto.

    Me informei no Procon e me disseram que se eu tiver 4 O.S pelo mesmo motivo, posso pedir a troca do veiculo (eu tenho 8 O.S, pelo mesmo motivo), mas não quero trocar Agile por Agile, e eles não querem negociar outro carro pelas mesmas condições do Agile, por isso estou entrando com uma ação contra a GM.

    Você que pretende comprar um Agile, prefira um Polo da VW, é muito melhor.
    Boa sorte a todos.

  • David diz:
    28 de fevereiro de 2011 às 22:21

    Realidade:
    Comprei um Agile LT na cor Verda Era, muito bonito por sinal. Porem já tive dois problemas com o carro. O primeiro foi que sempre abasteci com alcool aditivado e no mesmo posto, porem um certo dia o carro nao queria pegar mais, e quando pegava morria. Depois de uns 10 minutos o carro firmava novamente. Levei o carro na concessionaria e alteraram o Modulo de Leitura (numeracao). Hoje, minha esposa ia para faculdade com o veiculo, um pouco antes dela entrar na dutra para ir a Sao Jose dos Campos, o freio do carro nao funcionou, voce pisa no freio e nao funciona, o carro continua rodando e nao para. Vou levar o carro amanha na concessionaria, porem o fato é que o freio do carro nao funcionou e nao esta funcionando e por muito pouco nao ocorre um acidente. Sempre comprei carros da GM e nunca vi isso ocorrer antes, do nada o freio do carro nao funcionar.

  • Aroldo diz:
    1 de março de 2011 às 21:07

    Luciano Cardoso,vc disse tudo absolutamente certo.Meu POLO 2010,ja esta com 15000 km,e,esta IMPECAVEL,acho que acertei na escolha do carro,pois,fiquei entre o AGILE e o POLO.Sem contar que o polo e motor 1.6.,e seu acabamento massacra o agile.

  • Mauricio diz:
    2 de março de 2011 às 21:08

    Eu estava pesquisando para comprar um Ágile. Depois destes relatos, desisti…..

  • karoline diz:
    24 de março de 2011 às 21:44

    estava quase fechando negocio na compra de um agile…viajo muito de carro,e diante dessas informaçoes desisti….

  • Daniel Schmitz diz:
    27 de março de 2011 às 22:46

    Eu estava pesquisando para comprar um Ágile. Depois destes relatos, desisti….. [2]

    NEM CHEVROLET, NEM RENAULT.

    Acho que vuo fechar o C3 mesmo

  • Rose Neto diz:
    28 de março de 2011 às 19:40

    Pessoal, comprei um Agile Lt em Dezembro de 2009, e absolutamente não tive nenhum problema , nem de freio, nem ar, nada, rodo em torno de 200 km por semana….acho que tive sorte….

  • Ricardo diz:
    29 de março de 2011 às 22:44

    Boa noite! Só para o Aroldo saber e não cometermos injustiças e sabermos que todos os carros possuem seus problemas. Acessem o link abaixo e verão que o Polo também tem seus problemas.

    http://www.reclameaqui.com.br/383978/volkswagen/polo-2010-volante-assoalho-acelerador-tudo-treme–e-o-eng/

    Abraço a todos.

  • HERMIDIO LEITE diz:
    2 de abril de 2011 às 12:54

    Tenho um AGILE LTZ 2010/2011 e muitas reclamacoes…
    O carro nao aceita a troca de combustiveis (se uso alcool e mudo pra gasolina ou vice-versa) tenho que visitar a Concessionaria Anhembi de Osasco, para reprogramar o chip…
    De quebra a luz espia da Injecao Eletronica acende e apaga…
    A coluna de direcao “range” qdo giro o volante…
    A caixa de direcao sera trocada pois estala em manobras de esta cionamento…
    Qdo chove cai agua sobre o pedal do acelerador…
    Ja me tornei “amigo” de TODOS os mecanicos da ANHEMBI de Osaco… pelo menos uma coisa boa, neh? Meu network aumentou…
    Sejamos felizes.

  • junior diz:
    8 de abril de 2011 às 22:33

    veio to desanimando de comprar esse carro…

  • jocelito sieben diz:
    5 de maio de 2011 às 18:20

    Estou a fim de comprar um agile, depois de tanta reclamações estou perdendo a vontade…

  • Cibelly diz:
    19 de julho de 2011 às 18:51

    Eu e meu marido compramos um Agile em 09/10 e estamos com ele até hoje. É um carro muuuito bom, nunca nos deixou na mão, nunca tive problema com ele. Ele só entrou na oficina da GM para fazer as revisões obrigatórias. Atualmente está com 30.000,oo km. É um senhor carro. não tenho o que reclamar nem mesmo de seu acabamento interno, e quanto ao acabamento externo é questão de gosto e gosto é algo indiscutível. Eu recomendo…mil vezes recomendo…inclusive meu próximo carro?! Um AGILE LTZ

  • karina diz:
    11 de agosto de 2011 às 22:05

    Adquiri um veículo de marca e modelo Agile LTZ no dia 20/07/2011 na Concessionária Dutra, Vila Guilherme. Apenas um dia com o veículo, notei que este apresentava um ruído muito forte e atípico de veículo zero km. Primeiramente fui a um posto de gasolina para verificar o óleo e também o hidráulico, pois como são fabricados milhões deles, o meu, podia ter a sorte de vir faltando, o que não ocorreu. Ele estava com todos os itens normais. Dois dias após a retirada do veículo, dia 30/07/11 compareci na concessionária para que os mecânicos pudessem verificar este ruído e, foi constatado que o barulho não estava dentro do padrão dos demais veículos desta linha. No mesmo dia, foi tirado o câmbio e, descobriram que o defeito estava no rolamento da embreagem, o que, foi trocado no mesmo dia. Em 10/08/2011, após a minha saída do trabalho, estava na Marginal Pinheiros voltando a minha residência, o carro começou a esquentar. Devido ao trânsito, não consegui parar imediatamente, pois precisava estacionar em um local “seguro” para saber o que estava acontecendo. Pedi a um frentista que verificasse o nível da água e, foi aí que descobri que estava sem água e, por isso o carro estava acionando o símbolo da temperatura. Pedi para que o frentista colocasse água, mas após segundos, toda a água que ele colocou, escorreu por debaixo do carro. Foi quando eu acionei o seguro da GM, o Road Service (0800) para que me socorresse do local e levasse meu carro do local. A seguradora da GM terceiriza este serviço e, o horário que tentamos contato com a Concessionária já estava fechado. Foi então que o guincho rebocou meu veículo até o pátio deles, localizado no Tatuapé e, hoje pela manhã, quando liguei na concessionária às 07h00, o guincho estava na porta aguardando os mecânicos para avaliarem o ocorrido. Às 11h00, fui ao local para saber o que tinha sido feito e, tomei conhecimento que fora trocado o radiador. OK. No entanto um enorme agravante fez com que eu não saísse da concessionária, meu veículo está com a roda traseira esquerda danificada. Fui atendida pelo Sr. Pedro Paulo que no primeiro momento disse para eu entrar em contato com a Road Service e relatar o fato. Como eu recusei dizendo que eu não iria fazer, pois eu estava na concessionária que me vendeu o carro e, que era obrigação deles de atender o cliente. Após isso, o próprio contatou a seguradora da GM e o que foi informado é que eles iriam apurar o fato posteriormente e que eu poderia retirar o veículo de lá: protocolo R11VH031619. Como sou uma pessoa instruída e sabendo dos direitos do consumidor, se eu retirasse de lá, não teria prova de que o dano foi ocorrido no estabelecimento e, por isso liguei para o 190. Os policiais que chegaram ao local, disseram que eu não tinha sido a primeira a fazer ocorrência naquele local, que os clientes estavam insatisfeitos por não receberem o apoio necessário. Dirigi-me a 9ª DP e relatei todo o ocorrido desde quando eu retirei o veículo da concessionária onde eu deixei bem claro que estou muito arrependida da aquisição, pois um veículo com duas semana de uso (600 km) esteve no mecânico duas vezes.
    Deixo vocês aqui cientes que não existirá a terceira vez, pois nunca fiquei parada na rua por causa de carro e tenha certeza que vou até as últimas conseqüências para readquirir o valor pago pelo carro e também dos meus direitos.
    O que mais me impressionou é que a concessionária disse que o dano causado em minha roda não era problema deles, mas sim da GM. Vamos enfatizar, a loja comercializa carros da GM, portanto ela sim é obrigada a repor qualquer item que for dado como avariado. Portanto, se utilizamos os serviços prestados da GM ela tem que garantir total preservação do bem e a partir do momento que o veículo foi rebocado do local e, encaminhado ao pátio da seguradora, o proprietário não tem mais posse do veículo e qualquer item indesejado que por ventura aparecer, a responsabilidade é da Concessionária onde o mesmo foi adquirido.
    Após feito o boletim de ocorrência, voltei a concessionária para saber se iriam trocar ou não a roda. Mais uma vez disseram que não era problema deles e que eu deveria acionar novamente o 0800. Minha paciência estava no limite, entre ontem e hoje, foram inúmeras ligações para este lugar e ainda sem uma solução, disseram que a concessionária precisava enviar um laudo com a foto da roda e também do check list do momento da entrega do veículo. O check list foi enviado às 13h24 e, informaram depois de três ligações, que o caso estava registrado, porém eles teriam 72 horas para um avaliador ir ao local, olhar meu carro e que eu podia sair com o veículo já que o mesmo já tinha sido consertado e que uma roda danificada não seria um incômodo nem defeito. Fiquei mais indignada ainda, pois não liberaram um veículo reserva até o meu ser devidamente consertado, isto é, se não ficarem jogando a culpa um no outro (concessionária x seguradora) que para mim, é a mesma coisa e, me deixarem sem um carro. Eu e minha mãe fomos tratadas como se fossemos um estorvo, queriam que nós levássemos o veículo de lá hoje mesmo sem um parecer. Agora, se eu comprei o veículo para trabalhar, como é que eu irei????????? Gasto táxi e depois serei reembolsada pela GM????????? Sabemos muito bem que as leis deste país não seguem à risca, existe muita impunidade e, por isso acaba abusando de nós, consumidores, que buscamos na compra de um veículo zero km um sonho realizado.
    Como estava bem fresco na memória do vendedor e também do gerente de vendas que me reconheceram, pedi para que eles pudessem ver o meu veículo que estava na mecânica e que pudessem me ajudar de alguma maneira a chegar a um acordo. Simplesmente, esta pessoa que não sei exatamente o nome, me tratou com frieza e impacientemente dizendo a mim que a concessionária não dá garantia de roda. Como pode??????? Então deixamos o carro em posse da GM e é nos entregue de outra maneira, isto é normal?????????????????? Ficamos calados???????? Onde está o comprometimento com o cliente??? Foi um desprazer, ter conhecido este tipo de pessoa, pois além do meu veículo estar com defeito, ainda eu fui desrespeitada e ouvi que sou louca…. Mas para isso, tenho testemunha e vou tomar as medidas cabíveis.
    Como nada foi resolvido, deixei o veículo na concessionária trancado a fim que eles não utilizassem meu veículo de show room a outro cliente “imbecil” que queira adquirir um. São aproximadamente quase 20h00 da noite, ninguém ligou, é um descaso total com o ser humano. No ato da compra, te servem até cafezinho depois não querem lhe ver no local.
    Deixo aqui o meu profundo arrependimento pela compra. Caso a minha roda não for trocada, manterei o veículo na loja e entrarei com pedido de devolução do meu dinheiro.

  • carlo herrique diz:
    28 de agosto de 2011 às 23:34

    estou em duvida tantas as reclamaçoes q já estou dexistindo de compra um…….

  • fernando diz:
    20 de setembro de 2011 às 17:59

    Thomas vc so pode trablahar na GM. Fiz a merda, merda total de abrir mão de comprar um corsa para comprar esta porcaria por conta dos seus opcionais que não funcionam adequadamente. O CARRO COM 10 DIAS DE USO já teve que ir de guincho para a oficina. é por conta de babacas como vc que este país é o que é. VAI PROCURAR UM CARRO PARA VC SEU BABACA. ESTE AGILE é uma porcaria já estou com ação na justiça como mais de 200 estão para que devolvam o nosso investimento. se vc é tão bom para elogiar deveria se informar e observar o dinheiro que vc perdeu ao comprar este carro. olha na tabela FIPE o quanto que esta carro caiu de valor e oobserve o quanto de modelos de agile que estão parados nas concessionarias da GM SEU IMBECIL.

  • Deise diz:
    12 de outubro de 2011 às 15:27

    Meu Deus, acabo de comprar um….

  • paulo diz:
    15 de outubro de 2011 às 11:17

    Comprei um Agile em 2010, já rodei 44.000 km estou muito satisfeito. Manutenção barata, porta malas muito bom para um hatch.

    O carro é economico, faz 8,5 kmL na cidade e 12km na estrada isto com alcool.

  • junio diz:
    4 de dezembro de 2011 às 21:32

    eu tenho um camaro e um pajero dakar cara isso e que e carro

  • andreza da silva lobato diz:
    15 de janeiro de 2012 às 15:18

    por favor…eu comprei um agile ltz 2010, agora meu radio nao esta funcionando a função usb…o que faço ele nao esta lendo meus pendrivs…urgente andreza-lobato@hotmail.com 96 91465811…obrigada…

  • Temusados diz:
    2 de fevereiro de 2012 às 8:20

    O Agile é um carro muito bom, quando andei nele me senti muito confortável, vale a pena ter um deste :)

  • sylviane diz:
    4 de fevereiro de 2012 às 0:14

    alguem teve problemas com vidros do agile??? endoida nas curvas??? abre as janelas??? alguem me dá esta informacáo?

  • sylviane diz:
    4 de fevereiro de 2012 às 0:20

    amiga
    é a quinta vez que vou a concessionaria. Vidro maludo das janelas que abre sozinho e nas curvas. Vende esta porcaria de volta para concessionaria onde vc comprou. Mesmo que erca $. Vou fazer isto e comprar um carro alemao, japones, coreano

  • sylviane diz:
    4 de fevereiro de 2012 às 0:21

    desista antes que arrependa. Qer comprar meu carro? to vendendo barato

  • Diego diz:
    25 de fevereiro de 2012 às 16:01

    Nossa… quanta reclamação… Troquei um punto por um agile em 2010, o carro já está com 45000 rodados e nunca tive nenhum problema. Esse pessoal ai esquece que existe gasolina batizada, abastece em qualquer posto e depois fica reclamando do carro!!!

  • wilson lemos diz:
    11 de março de 2012 às 22:05

    BONITO CARRO POREM, PORCARIA,APERTADO, CATALIZADOR FRACO.FREIOS FRACOS,CARRO SÓ TEM BELEZA, GASTA MUITO. VOU TROCAR JA COM 18.000.00 km

  • wilson lemos diz:
    11 de março de 2012 às 22:08

    NÃO TEM JEITO ESSE CARRO É ASSIM MESMO.PESSIMO

  • luziete neri diz:
    19 de março de 2012 às 22:07

    Oi Fernando! Estou indiginada com esse carro será que ainda tem uma vaga nesta ação? Me informe como reclamar!

  • rodrigo diz:
    11 de abril de 2012 às 10:57

    Punto por 39K com motorzin fraquinho kkk tenho um LT e já cansei de brincar com puntinho 1.4 não anda nada, não dá nem graça de bota do lado kk

  • rodrigo diz:
    11 de abril de 2012 às 11:02

    ineficiente tem certeza ? outro dia precisei dos freios e foram muito bons, acho que segurança é um dos pontos fortes do agile 60km/h pra 0km/h em menos de 20m não considero nem um pouco ineficiente

  • rodrigo diz:
    11 de abril de 2012 às 11:02

    que carro vc tem mesmo ?

  • rodrigo diz:
    11 de abril de 2012 às 11:06

    se for pen drive acima de 2GB ele não lê, só lembrando que a parte de som é terceirizada não pertence a Chevorlet.

  • luiz diz:
    21 de abril de 2012 às 19:39

    O meu Agile 2010 veio com todos os problemas já citados acima, o carro não tem freio seguro precisei e não funcionou a sorte é que o outro carro teve que avançar o sinal. Por ultimo teve uma pane elétrica , tive que descer do carro e empurrar no meio da rua, quando esperei uns 10 minutos fui ligar o carro saiu fumaça, resultado queimou : Chicotes , motor de arranque e cabos, prejuizo de R$ 1.800,00.

  • luiz diz:
    22 de abril de 2012 às 23:36

    DIEGO você é uma pessoa de sorte ( pelo jeito o unico).

  • Samantha diz:
    24 de abril de 2012 às 19:03

    Max, estou com problema na ré. Arranha para engatar e às vezes não entra.
    Dizem que tem que contar até 3 para engatar.
    Só que às vezes não entra mesmo.
    Aí, dou aquela arranhada sem embreagem
    para rodar e tentar com embreagem novamente
    até engatar.
    Meu está com 3.0000km

  • Ismael diz:
    16 de maio de 2012 às 0:11

    Eu estava quase fechando negócio num Agile LT 2010, mas nas pesquisas que faço acho muita reclamação e pouco elogio, só a GM não vê isso ou não quer ver, A GM,, sou menos um pra adquirir um caro que não da segurança, e uma empresa que não demostra cuidado com seus clientes.

  • Edinacio diz:
    23 de maio de 2012 às 18:57

    SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES SOBRE O AGILE E COM RAZÃO.
    COMPREI O MEU O KM EM ABRIL DE 2011 NA (VIAMAR NAÇÕES UNIDAS SP) E COM 11 MESES QUE O CARRO TINHA 8.000 KM EU JÁ TINHA LEVADO O CARRO 8 VEZES NA CONCESSIONÁRIA POR PROBLEMAS DE PARTE ELÉTRICA QUE FOI UM PESADELO.
    FUI ATENDIDO IGUAL UM CACHORRO,ASSIM QUE MAIS PRECISEI DA VIAMAR E DA CHEVROLET.
    HOJE ME LIVREI DESSE PESADELO,TENHO UM OUTRO CARRO QUE ESTAR ME DANDO PRAZER.
    POR ISSO EU DIGO,SE VOCÊ TEM UM AGILE E NUNCA TE DEU DOR DE CABEÇA,VOCÊ PODE JOGAR NA MEGA-SENA,QUE VOCÊ É DE SORTE,MUITA SORTE.

  • MARCELO diz:
    29 de maio de 2012 às 13:29

    Tenho um e estou satisfeito com ele… tu ta com um jeitão de despeito de quem não tem pra comprar um…

  • Brasil Seminovos diz:
    4 de junho de 2012 às 13:02

    O Agile é um carro muito prático, transmite segurança ao moorista além de ser bem confortável, recomendo a todos que queiram comprar como um bom carro!

  • Barbara diz:
    22 de junho de 2012 às 0:55

    Ola Hermidino, vc conseguiu alguma resposta do porque a coluna de direção do seu carro range, o meu está com o mesmo problema, mas começou a fazer esse barulho depois q eu cai num buraco, levei o carro no meu mecanico de confiança e ele me disse q nao ia nem mexer no carro, pq akilo era um defeito de facbricaçao no carro, pois a lataria da caixa de direção era mto fina e com o tempo o barulho tendia a piorar e dependendo da força empregada poderia ate rachar. Estou meio relutante em levar ate a concessionaria, pq sei q eles vai dizer q o carro nao tem nada ou entao vao me enfiar a faca e torcar na barriga na hora de cobrar a manutenção que tenhoa cá minhas dúvidas se realmente será feita.
    Desde jah agradeço sua resposta
    Att
    Barbara Andrade.

  • Barbara diz:
    22 de junho de 2012 às 1:13

    Comprei um Agile LT no final de 2010, no segundo dia, meu carro teve q ser guinchado porque as marchas encavalaram, mas dentro de dois dias peguei o carro de novo e estava tdo certo, vai saber se não encavalou por barbeiragem minha mesmo, eu não duvido, hehe, enfim, nunca mais notei problema nenhum no carro até a semana passada quando comecei a perceber um “rangido” qdo viro o volante, e eu estava preocupada que fosse por culpa minha, pois cai num buraco na rua e somente depois disso percebi esse barulho estranho, levei o carro num mecânico de confiança, pois a garantia jah acabou, e o mesmo me disse q nao ia nem mexer no carro porque aquilo estava sendo causado por um defeito de fabricação, e me orientou a leva-lo direto na concessionaria e reclamar, o problema é que do jeito que as coisas são no Brasil, isso não vai dar em nada e ele ainda não me tomar mto dinheiro nessa brincadeira. Já com relação ao resto dos defeitos qe as outras pessoas tem relatado, eu graças a deus tive a sorte de não me deparar com nenhum por enqto, mas meu carro não tem nem 12000km rodados, o q me assusta, mas espero q não passe do barulho no volante. Se alguém já teve esse mesmo problema e foi resolvido pela GM ou não, e puder me responder eu agradeço mto.
    Obrigada
    Barbara

  • Marcos diz:
    23 de julho de 2012 às 20:50

    Nossa!!!!!!!!!! to comprando um LT 1,4 2011.
    agora fiquei meio assim……………..

  • Silvana Langer diz:
    29 de agosto de 2012 às 9:02

    Gostaria de lhes expôr minha decepção em haver adqurido um veículo Agile LT. Meu carro tem agora exatos 18 meses de uso. Nos primeiros 6 meses, ao fazer a primeira revisão, reclamei que os limpadores de parabrisa não funcionavam corretamente, que havia uma mola na embreagem que fazia estralos como se fosse um veículo antigo, e que toda a borracha da porta traseira direita estava descolada, sem contar que a lataria próxima da região dos pneus está cheia de pequenos furos provocados por pedras, apesar de ser um veículo com pintura metálica, pois essa lataria é muito mais mole do que a de todos os demais veículos que já tive, inclusive, já tive uma picape Corsa e não era desse jeito. De todas as minhas reclamações, nem sequer o limpador de parabrisa trocaram, pois me informaram que não tinham deste modelo à disposição na concessionária, nem colaram a borracha porque teriam que encomendar uma de São Paulo, e a mola da embreagem disseram que não era viável substituir pois em 2 meses a mola voltaria a produzir ruídos. Ou seja, eu estava com um carro novo parecendo velho. Depois de algumas reclamações pediram que eu voltasse a uma concessionária mais próxima para trocar a borracha da porta e comprar novos limpadores de parabrisa. Para que tenham uma idéia, moro à 400km de distância da concessionária mais próxima, e destes, 200km são de estrada de chão, (mas, aqui dentro da cidade, o veículo anda a maior parte do tempo somente em asfalto). Então, demoramos mais 6 meses para conseguir realizar estas trocas. Agora, o escapamento já apodreceu por inteiro, apesar de estarmos em um período de seca há quase 4 meses. E, para completar meu desânimo, o câmbio de marchas trava após utilizarmos a marcha a ré, pois o botão que pressionamos não volta à sua posição original quando tiramos desta marcha e fica “travando” ao tentar engatar qualquer outra marcha. Já tive 3 veículos com mais de 10 anos de uso, mais 1 com 8 anos e um Fiesta sedan 2009 que não apresentou defeito algum durante o ano que fiquei com ele, e nenhum deles me deu tantos problemas como este veículo NOVO.

  • Silvana Langer diz:
    29 de agosto de 2012 às 9:09

    Esqueci de reclamar que, devido ao enorme ponto cego que há na parte traseira do veículo, por causa daquela coluna larga e mais o vidrinho preto que tampam um campo enorme da visão, meu marido sofreu um acidente e quase provocou uma morte de motoqueiro ao cruzar uma rodovia sem conseguir ver que a motocicleta já estava imediatamente atrás dele, cortou sua frente e o arremessou para longe.

  • silvio carandina diz:
    3 de setembro de 2012 às 13:48

    Tenho um ágile 2011 LTZ, comprei zero; após abrir 3 protocolos no 0800 da GM, e não ter o problema sanado, no último dia 31 ago tive uma batida por falha de freio, quando abri mais um protocolo.
    A garantia acaba mes que vem, estou entrando esta semana na justiça contra a GM, tive que comprar um UNO usado para trabalhar ( e quem não tem mais grana tá frito)
    Ah! A concessionaria diz que não viu o problema… Trafego 1000Km por semana, eles e 5Km dizem que não viram, e tem mais, uma vez saí com 2 mecanicos GM, acendem as luzes de pane geral, de falha no ABS, mas não registra NADA no computador de bordo ou no portatil deles.

    ISTO É INCRÍVEL!!!!!! e paguei R$48.000,00

    A concessionária é a AUTO IMPERIAL-PETRÓPOLIS

    silvio carandina
    21-8128 3210
    Petrópolis-RJ

  • Nina diz:
    8 de outubro de 2012 às 15:42

    Comprei meu Agile LTZ há exatamente 1 ano. Está com quase 11mil km rodados. Fiz a revisão de 10mil e tudo certo. Nunca apresentou nenhum dos problemas acima citados. Só não acho ele tão econômico, mas de resto é muito bom. Estou bastante satisfeita.

  • ROBELINA ZEFERINO diz:
    4 de novembro de 2012 às 0:03

    PONTOS CEGOS COMPROMETEM A SEGURANÇA DO AGILE

    ADIQUIRI MEU CARRO EM ABRIL DE 2012 E ESTOU MUITO INSATISFEITA, POIS SÃO VÁRIOS OS PONTOS CEGOS, LOCAIS ONDE NÃO SE ENXERGA NADA, COMPROMETEM A SEGURANÇA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DO MOTORISTA E DAS OUTRAS PESSOAS, ENTRE UM VIDRO E OUTRO OS ESPAÇOS SÃO ENORMES TIRANDO A VISIBILIDADE DO MOTORISTA. NAS LATERAIS DA PARTE DA FRENTE A VISUALIZAÇÃO DO CARRO É ZERO, É DIFÍCIL ESTACIONAR PERTO DO MEIO FIO, ENTRE DOIS CARROS, EM PASSAGENS ESTREITAS . CONSOME MUITO COMBUSTÍVEL. A MARCHA RÉ PARA FRENTE CONFUNDE COM A 1ª MARCHA. A BUSINA EM DOIS LOCAIS NO VOLANTE E PRÓXIMA DE ONDE FICA AS MÃOS É ACIONADA INVOLUNTARIAMENTE. ACIONAR A BUZINA EM UM MOMENTO INADEQUADO PODE ATÉ CAUSAR ACIDENTES. OS ENCOSTOS DE CABEÇA SÃO MUITO ALTOS TIRANDO A VISIBILIDADE PELO RETROVISOR DAS LATERAIS TRAZEIRA DO CARRO. NÃO SE ENCHERGA OS VIDROS DAS PORTAS TRAZEIRAS. VIDRO TRAZEIRO É PEQUENO SENDO QUE NA PARTE DO MEIO AINDA É MENOR A VISIBILIDADE DEVIDO A UMA LUZ E PALHETA TRASEIRA QUE OCUPAM PARTE DO VIDRO. RETROVISOR É AFIXADO NO VIDRO DA FRENTE TIRANDO PARTE DA VISÃO AO ATRAVESSAR UMA VIA

    DEFEITOS APRESENTADOS:
    Dificuldade para dirigir e manobrar o carro devido aos inúmeros locais onde não se tem visibilidade ou a mesma é comprometida devido a detalhes colocados no carro, visando a beleza e não a sua segurança. Embreagem apresentou problemas quando o carro estava em torno de 2.000 mil quilômetros tinha 3 meses de uso. Na revisão dos 6 meses quando o carro estava com menos de 4.000 mil quilômetros já fui informada que terei que trocá-la em breve e que o seguro não cobre. Na minha opinião OU O CARRO É MUITO PESADO E NÃO AGUENTA A EMBREAGEM OU A MESMA NÃO APRESENTA QUALIDADE, pois não é normal em tão pouco tempo esta peça apresentar problema. O pior e que só agora percebi que a autorizada não emitiu O.S. quando o carro apresentou problemas na embreagem e também não fez nenhuma anotação sobre este problema na revisão dos 6 meses. O som do carro apresenta chieira e o Ar-condicionado funciona, mas de forma precária, quase não refrigera, também não anotaram estes problemas na O.S. . A palheta de chuva do para brisa dianteiro e traseiro costumam apresentar barulho e trepidação no funcionamento, dando a impressão que já são velhas, também não anotaram este problema na O.S – Ordem de Serviço.

    Não indico este carro para ninguém. Fui enganada como cliente, adquiri um carro com uma série de DEFEITOS OCULTOS, que só foram percebidos na medida em que fui usando o mesmo. Só quero uma coisa da Chevrolet O MEU DINHEIRO DE VOLTA. A beleza do produto é importante, mas a SEGURANÇA E A QUALIDADE SÃO FUNDAMENTAIS E DEVERIAM SER COLOCADAS EM PRIMEIRO LUGAR.

  • Paiva diz:
    17 de novembro de 2012 às 13:54

    Eu comprei um Agile usado 10/11. É um bom carro, painel bonito, bancos de couro, alto. Como não ando no limite do carro, nunca tive problemas com freio. O carro é 1.4 e é suficiente pra mim em desempenho e economia. O sistema de som, inclusive o bluetooth, funciona perfeitamente. Tenho também um Peugeot 207 1.6 automatico, excelente carro, super completo, só tem um defeito; gasta muito. Não troco nenhum dos dois por nenhum modelo concorrente da VW. Se vocês procurarem índices de reclamações do Gol, vão achar muito mais. Antes do Agile, eu tinha um celta comprado de locadora com 50.000 km. Em 3 anos, não quebrou nem um parafuso e tem desempenho parecido com outros carros 1.4. Quem tem um VW, merece um VW.

  • Adriano diz:
    27 de novembro de 2012 às 11:06

    Oi Fernando , eu tbm comprei um agile e me arrependo. pois o meu veio com um problema sem cura, a luz da injeção acende de vez enquando. Eu tbm vou entrar com uma “ação de vicio redibitorio” e logo apos denunciar a GM ao MP. mas para isso preciso de aliados quem tenham Agile com esses tipos de Defeitos.

    obrigado pela atenção

  • Elisa da Silva Nunes diz:
    9 de janeiro de 2013 às 12:03

    Oi Fernando, estou enfrentando o mesmo problema com meu Agile. No dia 31/01 viajei e tive um dos pneus cortados na estrada para meu espanto quando retirei a estepe era aro 14. Contatei a GM através do Fale Conosco e me responderam que era lei e que eu só poderia rodar no máximo 100Km com a estepe, sem falar que quando retirei da concessionária levei três meses para conseguir uma peça defeituosa (tampa do líquido de freios) que acendia no painel a luz do freio manual. Pergunto onde está a consideração com o Cliente visto que já é o segundo veículo que adquiro da GM. Temos um FOX também aro 15 e sua estepe é também aro 15. Qual a confiabilidade que a Montadora passa a seus clientes, como vou indicar para outros sem nem mesmo tentado contato eles te respondem. Também pretendo entrar com uma ação

  • Messias diz:
    20 de novembro de 2013 às 11:29

    Achei que fosse a única pessoa enganada pela GM, mas percebo que tem mais. Estou com um processo na justiça por conta de um problema elétrico insolúvel no ágile 2011/2011 que adquiri. logo na primeira semana ele não deu sinal de vida e, ao acionar o socorro, em conversa com a pessoa que atendeu no local onde estava o veiculo, disse-me que o problema eletrico que eu enfrentava era comum no agile. Provavelmente, uma falha na engenharia, que calculou mal a reserva de energia. ao longo de mais de 8 idas, via guincho à concessionária vigorito em guarulhos onde adquiri o veículo o problema nunca foi descoberto, embora trocadas 3 baterias. chegaram a insinuar várias vezes que eu não sabia usar o veículo e, por fim, em 3 ou 4 delas, diesseram-me que o adequado é que todas as vezes que tivesse que deixar o veículo sem funcionar por mais de 3 dias, tinha que soltar o cabo da bateria. expliquei-lhes que isso não constava no manual de uso do veículo, mas não deram a mínima. é problema de quem compra. Já possui mais de 4 carros gm, sendo este o único que tive e tenho dor de cabeça, pois ganhei em primeira instância, mas não sei se isso ocorrerá no tribunal de justiça. Por via das dúvidas,não aconselho ninguem a adquirir este modelo de veículo.

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