01
jul/09

Compre nos Estados Unidos e receba em sua casa no Brasil.

Publicador por na categoria Dicas

Você ja deve ter se perguntado como fazer compras online nos Estados Unidos e receber o produto sua casa sem correr riscos do produto ser estraviado ou não chegar. Eu tinha essa dúvida também até conhecer algumas empresas que intermediam a compra, fazendo todo o procedimento de compra, recebimento e entrega. Fica um pouco caro, mas mesmo assim ainda sai mais barato do que comprar no Brasil.

O mais interessante disso tudo é que você tem a garantia que o produto vai chegar, sem falar que o preço final fica bem abaixo do valor de mercado no brasil.

Abaixo vou listar 3 empresas que fazem esse tipo de serviço, é so ler atentamente as informações no site das empresas e seguir os passos.

Skybox

Mercado Direto - O Mercado Direto você ainda compra em 3x sem juros.

Box Brazil – Aceita cartões de crédito

Se tiver alguma dúvida ou tem alguma dica acrescentar ao post, deixe um comentário.

Até a próxima.

Comentários:
10

Comentários

  • Cuca diz:
    25 de agosto de 2009 às 12:59

    Legal!
    O http://www.useusa.com também faz este tipo de serviço há 3 anos. E tem uma vantagem. A compra no USE USA pode ser feita em uma única etapa. Não é esperar cotação ou confirmação para fechar a compra. E você sabe, antes de finalizar, qual é o preço final do produto, incluindo frete, taxa de serviços e impostos de importação. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou Pay Pal.

  • Silmar diz:
    18 de maio de 2010 às 18:35

    tava pensando em comprar um importado mais to com receio por causa da garantia, se estragase seria compricado para mandar para garantia.

  • Clara diz:
    1 de janeiro de 2011 às 22:44

    Galera eu vou pros EUA ano que vem e to pensando em comprar algumas coisas “grandes” (uma guitarra, uma bateria, GH5). Eu já pesquisei e tudo fica dentro da quantia de $500, que é o maximo que se pode gastar la. O que eu quero saber eh como eu vou trazer essas coisas pro Brasil, pois como eh muita coisa nao da pra levar no aviao. Por favor quem puder me ajude e me explique tudo: se tem alguma taxa a mais, se tem algum jeito de levar no aviao, se tem que mandar pelos correios, etc. Obrigada

  • cristiano diz:
    13 de agosto de 2011 às 17:08

    como faço para comprar na b&h foto de nava york qual a cotaçõa como o sistema com cartão de credito

  • Gilberto diz:
    23 de agosto de 2011 às 12:07

    Se quiserem comprar qualquer produto dos Estados Unidos e que cheque direto em sua casa, e o melhor com opcao de pagar parcelado, com o seu cartao de credito ai no Brasil, entre em contato.
    Obs. tudo legalizado de acordo com as leis brasileiras.

  • Gilberto diz:
    23 de agosto de 2011 às 12:09

    Se quiserem comprar qualquer produto dos Estados Unidos e que cheque direto em sua casa, e o melhor com opcao de pagar parcelado, com o seu cartao de credito ai no Brasil, entre em contato.
    Obs. tudo legalizado de acordo com as leis brasileiras.

    sirupeusa@gmail.com

  • Daisy Soares diz:
    8 de novembro de 2011 às 7:16

    Bom, pessoal, eu, particularmente, já usei os serviços da BoxBrazil que foi citada no texto. Realmente eles têm um sistema muito confiável para comprar nos eua Não me arrependi de ter feito a compra e a entrega demorou aproximadamente 7 dias. Vale a pena pra quem quer produtos exclusivos e com boa qualidade. Beijos.

  • Antonio Luiz Theisen diz:
    28 de junho de 2012 às 23:30

    Quero comprar sementes de Abóboras Gigantes nos Estados Unidos, como faço?

  • kaick diz:
    3 de julho de 2012 às 9:37

    Depende muito do site em que você está comprando! mas geralmente é igual uma compra de lojas online brasileiras, mas voce deve ter atenção especial para a entrega do produto e as formas de pagamento, geralmente são bancos tipo paypal!

  • Home at Buy diz:
    8 de junho de 2013 às 13:34

    Bem Vindos a Home at Buy. Não encontrou o produto que procurava, mande um e-mail ou uma mensagem InBox que localizamos o seu produto do jeito que você procura com a melhor cotação.

Deixe um comentário