04
set/09

Finalmente Michael Jackson vai ser enterrado.

Publicador por Dito na categoria Noticias

Depois de mais de 2 meses após a morte de Michael Jackson, finalmente o corpo do rei da música pop será sepultado em uma cerimônia privada apenas para os parentes e amigos do artista, com fortes medidas de segurança. Convidados como Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Chris Tucker e o Reverendo Al Sharpton chegaram na noite desta quinta (3) ao cemitério Forest Lawn em Glendale para o enterro de Michael Jackson, de acordo com a Associated Press.

O Reverendo Al Sharpton chega ao cemitério Forest Lawn. (Foto: AP)
enterro-jackson1

O corpo do astro ficará em uma área de acesso restrito, um mausoléu feito de mármore e concreto reforçado, protegido de curiosos, longe dos holofotes e dos paparazzi.

Marlon, irmão do cantor, disse que os três filhos de Michael Jackson – Prince Michael, 12, Paris, 11, e Blanket, 7 – escreveram uma carta onde se lê: “Papai, nós te amamos, sentimos sua falta”. O bilhete será depositado junto ao corpo do rei do pop.

Chris Tucker chega ao cemitério Forest Lawn. (Foto: AP)
enterro-jackson2
Carros fazem fila para entrar no cemitério Forest Lawn. (Foto: Reprodução)
enterro-jackson3

A diva do soul Aretha Franklin deverá cantar durante a cerimônia, que poderá ter a presença de Diana Ross, que também não foi ao evento dedicado ao artista no Staples Center, em 7 de julho.

Na última quarta-feira (2), a mãe do cantor recebeu o direito de que o enterro seja pago com o dinheiro da herança deixada pelo astro. A solicitação à Justiça foi feita por Katherine Jackson um dia antes. Em seu testamento, o rei do pop estipulou que sua herança e seus negócios fossem administrados pelo advogado John Branca e o executivo de gravadora John McClain.

A certidão de óbito de Michael Jackson recebeu uma emenda para incluir as circunstâncias de sua morte, declarada como homicídio e especificada como “injeção intravenosa por um outro”. O registro lista “intoxicação aguda por propofol” como a causa principal e “efeito benzodiazepínico” como outra contribuição significativa.

Fonte G1


Leia também:


Comentários:
6

Comentários

  • Patty diz:
    4 de setembro de 2009 às 0:46

    bacana o posr.. mas amei o título.. hahaha..

    Responder

    GABI diz* Responde:
    setembro 12th, 2009 at 9:05

    Por que vc Gostou do Titulo em ???? bjs

    Responder

  • Aline diz:
    4 de setembro de 2009 às 10:57

    Porque ele morreu e merece ser enterrado
    como todos.

    Responder

    GABI diz* Responde:
    setembro 12th, 2009 at 9:06

    Isso é verdade bjs

    Responder

  • GABI diz* diz:
    12 de setembro de 2009 às 9:04

    bom eu Muito feliz dele ter morrido esse bicho feio um animal horrivel parece um bicho dos cabrum esse
    louco viado sempre vazia plasticas odeio o michael mas quem gosta dele. vai se ferrar um bjs adoro
    o micahel***

    Responder

  • julia ribamar pereira diz:
    22 de janeiro de 2010 às 13:43

    que mentiram michael jackson que vc ñ morreu ta dizendo a li que seu caixão tava vazio que vc ñ tava lá dentro sera que é verdade que vc ta vivo em fala pra mim que eu ñ digo a niquem viu um abraço a familia de michael jackson um beijo a seus filhos e sua esposa viu um grande beijo pra todos os fãs seus como eu

    Responder

Leave a comment