Planejando Uma Viagem Para Boston

Uma cidade rica em história norte-Americana, que também é conhecido por seu clam chowder, Boston é um ótimo lugar para visitar, para qualquer entusiasta da história ou amante de frutos do mar. Mas essas não são as únicas pessoas esta cidade atrai. Se você está planejando uma viagem para Boston, é uma ótima cidade para a aprendizagem, comer boa comida e ter um bom tempo.

Como você planeja a sua viagem para Boston, certifique-se de adicionar alguns desses principais atrações para o seu itinerário.

Fonte: Flickr

Para O Lustre Da História

A primeira coisa que você deve fazer em Boston é dar um passeio ao longo da Freedom Trail. Esta 2.5-quilômetro e meio de extensão é o lar de 16 sítios históricos, todos relacionados com a Guerra Revolucionária. Você pode optar por fazer uma visita guiada, completo com um guia de turismo vestida em seu Revolucionário, Era melhor, ou você pode obter um mapa de risco e meio no seu próprio ritmo. O passeio normalmente leva de 2 a 3 horas, mas para aqueles com o tempo e o amor de história, você pode gastar tanto tempo quanto o que bem entenderem ao longo da Trilha. Começar pelo começo, meio ou fim, e seguir um caminho de tijolos vermelhos, que serve como guia para os gostos de Casa de Paul Revere, Old North Church, Boston Common e muitos outros locais históricos.

Ao planejar uma viagem para Boston, você pode misturar a sua história com um pouco de diversão também. Visite e reviver o evento que levam a Guerra da independência quando você parar pela Boston Tea Party Navios e Museu. Suba a bordo deste flutuante Boston Museum, onde você pode visualizar, historicamente importante, artefatos e experiência, as exposições interativas. A parte divertida? Você pode, na verdade, de despejo de chá ao mar assim como os Filhos da Liberdade fez mais de 200 anos atrás!

Dois outros lugares únicos são o Commonwealth Museum e Minutos Homem Parque Histórico Nacional. No museu, você pode visualizar documentos históricos que proteger os Estados Unidos de liberdades, tais como a Declaração de Independência e a declaração dos Direitos, ou fazer o seu caminho para a Concórdia, a cerca de 20 km de Boston, para explorar o campo de batalha e as estruturas da abertura de batalha da Revolução Americana neste parque nacional.

Fonte: Flickr

Para Aqueles Que Querem Um Gosto De Boston Cozinha

Uma linda experiência de jantar com uma bela vista de Boston melhores horizonte (veja a foto acima!) pode ser tido na parte Superior do cubo. Pop para o brunch, almoço ou jantar e coquetéis no restaurante e lounge, que serve cozinha local e pratos de frutos do mar. Relaxe com a boa companhia de dança ou uma música de jazz, enquanto desfruta da sua refeição 52 pisos acima da Back Bay.

Se você quiser visitar o extremo Sul do bairro ao planejar uma viagem para Boston, em seguida, há dois comida deixa você deve fazer. O primeiro é um café e padaria chamada de Farinha de Padaria, onde você pode obter o feito à ordem sanduíches e doces como tortas, bolos e chocolates, macarons. Se você está tendo um dente doce, pare por aqui. Para algo mais substancial, e para os amantes de frutos do mar, tente B