26
abr/09

PrisonBreak 5ª(quinta) temporada

Publicador por na categoria Cinema / Televisão, Humor, Videos

Olá galera, mais uma vez, dando aquela vasculhada na internet, encontrei algo muito importante, e não poderia deixar de compartilhar com nossos leitores. Trata-se de um vídeo trailer da 5ª temporada de Prison Break. É muito hilário, rsrsrsr. Veja isso:

Fonte: Videos.sapo.pt

Comentários:
109

Comentários

  • Leonardo diz:
    6 de junho de 2009 às 23:40

    Acho que este cachorro era do Michael Scofield!!!! HEHEHEHEHEHE

  • debora neves de oliveira diz:
    8 de junho de 2009 às 22:39

    o cachorro com certeza é do michael scolfield

  • Chelli diz:
    10 de junho de 2009 às 18:59

    Tmbem acho que esses cachorros são do Michael

  • eu diz:
    15 de junho de 2009 às 14:28

    Eu já acho que era o T-bag que estava lá dentro.

  • Jefferon diz:
    15 de junho de 2009 às 16:30

    cum certeza esse cachorro e dele…..

  • tiago diz:
    15 de junho de 2009 às 21:25

    logico que e dele sim . com voce pode ver sempre usando sua imteligensia ?

  • Angela diz:
    17 de junho de 2009 às 11:41

    imteligensia? Ou Inteligência???

  • thammy diz:
    24 de junho de 2009 às 14:34

    éh obiviu… q o cachorro éh do scolfield… inteligênte como o dono… =]

  • daniel diz:
    24 de junho de 2009 às 20:28

    irado

  • Matheus diz:
    27 de junho de 2009 às 22:40

    HSUHASUAHSUAH. RAXEII , MAS AEE , ESSE CACHOORRRO CONCERTEZÁ , ÉE DOO SCOLFIELD MESMO .

  • hudson gomes diz:
    2 de julho de 2009 às 21:56

    eu acho que esse cachorro e do general ele que começou tudo isso

  • Danielle de Andrade diz:
    6 de julho de 2009 às 13:27

    Acho que o Michael Scofield ressussitou no corpo desse cachorro, nessa 5ª temporada!!!! kakakakakakakak

  • TJ diz:
    8 de julho de 2009 às 20:02

    So pode ser o cachorro do scofi…perdao,o meu cachorro haha! Por acaso ta fixe!!

  • sandra vasconcelos diz:
    8 de julho de 2009 às 20:47

    acho que este cachorro é do magaiver……..

  • André diz:
    10 de julho de 2009 às 21:26

    Com certeza o cachorro tem o DNA do scorfield

  • juliana diz:
    10 de julho de 2009 às 23:47

    o cachorro era scofield i o otro so olhando era Lincoln…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matheus Turnner diz:
    13 de julho de 2009 às 22:21

    kkkkkkk

    aff fui seco pensando q ia ter mais Prison Break

    e é um cachorro…mas de boa o cachorro é esperto

    e o vídeo é interessante

    o cara q colocou foi esperto hein…ta ganhando público no blog só usando o nome da Lenda

    q é o Scofield…vai pagar direitos autorais hein…rsrsrsrsr.

    ^.^=

  • Defwizard diz:
    16 de julho de 2009 às 16:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………

    Muito massa!!!
    Prison Break na versão para a TV Colosso!!!

    aashashaushashasuhasuuh…………….

    Detalhe: Em cima da porta colocaram duas pequenas tábuas para impedir a fuga, dando a entender que ele já havia tentado e fracassou (vai ver o T-bag dedurou….saushasuhauhsauhs……..). Mas eles não contavam com a astúcia do Scofield. Sempre Tem um plano B, e existe um plano B para o plano B, caso falhe.

    Viva o Scofield!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  • sereya diz:
    16 de julho de 2009 às 17:40

    KKKKKk é do Scofield sim com certeza, quero esse cachorro pra mim!!!!
    Sei até qual seria o nome q Michael daria pra ele: Fuguinha rsrsrsrrss
    saudadesss de prison break…

  • ezequiel diz:
    21 de julho de 2009 às 14:06

    o cachorro com certeza é do michael scolfield

  • larissa diz:
    21 de julho de 2009 às 19:19

    com certeza esse cachorro e de Michael Scorfield
    e de Lincon tambem kkkkkkkk
    saudades …….

  • gui diz:
    23 de julho de 2009 às 0:55

    acho que quando o micheal scolfilde morreu ele reencarnou no cachorro

  • junior diz:
    1 de agosto de 2009 às 23:21

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apesar de ter acabado comigo (pensei que era mesmo prison break) o vidio vale a pena. Rpz eu já criei muito animal de estimação que faz presepada desse tipo, mais novinho escalar uma tela e sair pelo teto, meu isso é coisa de penitenciário. Kkkkkkk esse cachorro é adestrado tipo aqueles pombo correio que leva celular pras prisão.

  • junior diz:
    1 de agosto de 2009 às 23:24

    Agora agente foi otário, olhando melhor agora da pra ver de cara que ñ tem nada a ver com a temporada. O mau é que na hora o cara não pensa.kkkk

  • alan diz:
    7 de agosto de 2009 às 18:46

    com certeza ela deu a fuga pra ir atraz da cadelinha =) kkkkkkkkkkkkk

  • Diego diz:
    8 de agosto de 2009 às 15:44

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    esse cachorro eh a reencarnaçao de MICHAEl

    saushausha

  • JONATHAN diz:
    9 de agosto de 2009 às 15:43

    SE LIGUEM MICHAEL SCOLFIELD NAO TINHA E NEM VAI TER CACHORRO
    VCS NAO TEM JUISO ELE COM CACHORRO SÓ VAI TER MAS PRO PLEMAS´PRA ELE
    DÁÁÁÁÁNNNNNNN

  • SL3 diz:
    9 de agosto de 2009 às 17:26

    Táá demais este video xD

  • nat maiden diz:
    11 de agosto de 2009 às 13:48

    acho q é a sara tancredi fugindo da suzan biene
    mais lógico inspirada no michael

  • thiago pereira diz:
    16 de agosto de 2009 às 1:09

    scofield com serteza
    mim add no msn thiago15bis@hotmail.com

  • Renata diz:
    21 de agosto de 2009 às 13:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    malvadeza galera fui toda contente,crente que
    ja tinham gravado a 5 temporada,mas tenho certeza
    esse cachorro tem o dna de scofied.

  • wallas diz:
    23 de agosto de 2009 às 5:52

    ele ja tinha tatuado essa fuga no pelo dele……….

  • insira o seu nome diz:
    24 de agosto de 2009 às 7:52

    iludir

  • Renata diz:
    24 de agosto de 2009 às 8:35

    Que peninha eu fui toda feliz da vida ,pensando que maravilha vai ter a 5 temporada
    ,quando começo a ver o video,é o cachorro de scofield,que bonitinho
    quero o dono dele pra mim.

  • neto diz:
    25 de agosto de 2009 às 12:02

    com certeza asse cachorro é do michael
    kkkkkk

  • Caic diz:
    25 de agosto de 2009 às 20:31

    Não Consegui Ver o Video…

  • markin diz:
    28 de agosto de 2009 às 14:49

    Filho Do Michael Scofield…kosksoskosks

  • Ana Laura diz:
    30 de agosto de 2009 às 0:32

    Boa… Beagle Scofield… q saudade de prison break

  • chirs diz:
    30 de agosto de 2009 às 20:55

    cara nao brica com essa serie afinal muita gente morreu nela nao mim admiraria morrer mais um!

  • Silvanio diz:
    6 de setembro de 2009 às 0:43

    Já vai sai a sexta temporada sabiam? Afinal, ele tem que dar um jeito de retirar os outros do canil…. rsrrrss m add aê silvanio_benjamim@hotmail.com

    abçs

  • Chely diz:
    8 de setembro de 2009 às 15:29

    Com certeza, este cachorro é do Michael Scofield :P suhaushaushuahsuhasa muito esperto ele xD

  • lucas diz:
    9 de setembro de 2009 às 20:29

    se fosse mesmo o cachorro do michael ele tinha libertado o irmao dele junto

  • Naara diz:
    14 de setembro de 2009 às 11:19

    o cachorro com certeza é do michael scolfield !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá na cara, ninguém se safa assim de uma gaiola.
    Vamos tirar o chapéu para o cachorro.

  • stephane diz:
    20 de setembro de 2009 às 16:33

    eu amo o maicon ele é muito gato e eu fiquei muito triste pq no filme ele morreu ,mais como vai ser a 5 temporada???

  • ruhan diz:
    21 de setembro de 2009 às 18:36

    Esse cachorro é de RONALDO E ZINA
    ZOOOOOOOOOOOOOaa

  • marcelo diz:
    13 de outubro de 2009 às 21:32

    aff prisonbreak 5°temporada ke bosta isso naun e e nunka vai ser prison break e o cachorro pode ser qualquer um nada ave só pk conseguio sair e do michael aff vio

  • xavier diz:
    14 de outubro de 2009 às 18:09

    o cachorro é vc? e resto deve ser voce e sua família. seu idota!

  • Marlon diz:
    19 de outubro de 2009 às 13:01

    Esse e realmente da familia scofilde rsrsrs

  • Almir diz:
    21 de outubro de 2009 às 22:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    chorei d rir unica coisa q ñ gostei nessa 5º temporada é q michael largou Mahone , Sucre , e Lincoln Burrows rsrs será q ele volta pra pegar rsrsr

  • Alessandro diz:
    28 de outubro de 2009 às 12:03

    vocês não virão as tatuagens do cachorro??? é o cachorro dele sim!

  • eduarda diz:
    29 de outubro de 2009 às 13:59

    esse cachorro e de mais

  • michael diz:
    7 de novembro de 2009 às 10:19

    olhaeu vou falar pra vcs o diretor quer ressucita o scolfid ja comecou com o antigo cao dele

  • Fele diz:
    11 de novembro de 2009 às 11:18

    KKKKkk Manoo cé foda memo hudasuhadsuhsudhuh Karaka

    O Cachorro é Micael ahudsuhdauhsuhsduh

    sóhhhH

  • diego diz:
    13 de novembro de 2009 às 9:24

    esse dog ai é do scofield mesmo…cabuloso ele..

  • netynho diz:
    13 de novembro de 2009 às 9:42

    que prissaão michael foi presso agora

  • Dito diz:
    14 de novembro de 2009 às 0:24

    Carandiru.

  • Eli diz:
    16 de novembro de 2009 às 12:10

    Claro que e do Scolfied, afinal ele deixou para a Sara para eles não ficarem sozinhos. A final a 5 temporada promete com o seu filho .

  • fabiana diz:
    17 de novembro de 2009 às 21:21

    eu q isso tudo ñ passa de uma fantazia ñ existe a 5ª temporada” !!!!!!
    isso e um mito!!!!
    mas eu queria muito q tivesse a 5ª temporada mas com Scolfied vivo afinal !!!
    Ele e inteligençia do filme!!!!
    sem ele ñ avera graça!!!!

  • fabiana diz:
    17 de novembro de 2009 às 21:26

    Scolfied eu te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    vc é um gato!!!!!!!!!!!

  • fabiana diz:
    17 de novembro de 2009 às 21:27

    gostozooooooooo

  • Rafael diz:
    1 de dezembro de 2009 às 16:59

    vcs são muito ums otarios !! em vez de busca pelas 5 temporada de prision que vai acontecer !! vcs fica zuando !! pra dificulta na nossa busca no google !! sobre a serie !! seus pregos!!! pau no cu

  • edinho diz:
    3 de dezembro de 2009 às 20:40

    caralho o cachorro saiu da cela sem usar a planta da prisão , é mais espaerto do que o scoofield

  • Merched diz:
    10 de dezembro de 2009 às 18:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que isso meu cachorro assisti Prison Break se pá….kkk

  • Mônica Monteiro diz:
    11 de dezembro de 2009 às 20:20

    Ai seria reencarnou… mas tudo bem! o q vale é a intenção…

  • Breno diz:
    15 de dezembro de 2009 às 13:09

    O cachorro aprendeu com o melhor

  • patrick diz:
    16 de dezembro de 2009 às 18:37

    que cara retardado, se ñ curtiu a temporada ñ zoe palhaço, putz ter q procurar uma coisa no google e encontrar isso q foda…

  • Erika Roberta diz:
    19 de dezembro de 2009 às 15:14

    OI galeraa que é fã do Michael e Lincon euuu amoooooo As Temporadas de Brison Break é ilarioo o Michael é um gêniO,, e a Saraa é D+ PRISON BREAKK AMOOOOOOOOOOO QUE ASSISTIR 5 TEMPORADAAAA…………DEMAISS AS:Erika Robertaaa……

  • Carolina Azevedo diz:
    24 de dezembro de 2009 às 6:05

    NOssa que amor… tadinhos dos outros querendo sair…
    Com certeza ele é o Michael..

    xoxo

  • Rômulo diz:
    28 de dezembro de 2009 às 2:45

    Èh a rencarnaçao deli seus idiótas ;D hehe !

  • alexndre diz:
    30 de dezembro de 2009 às 16:11

    rapaz esse cachorro é o michael!!!
    no final de prisonbreak nem apareceu o corpo de michael devia amostra nessa bosta!!

  • priscila diz:
    4 de janeiro de 2010 às 15:47

    puxa e eu achando q tinha a 5ª temporada
    q perda de tempo

    kkkkkk

  • giovanni diz:
    26 de janeiro de 2010 às 16:46

    que isso ? eu não intendi nada !

  • lucas diz:
    29 de janeiro de 2010 às 20:11

    nao entende por que é burro …!!!!!

  • Amanda diz:
    30 de janeiro de 2010 às 9:51

    estou confusa…….aquele era o Michael ou o homem aranha????????

  • lucas diz:
    31 de janeiro de 2010 às 8:20

    macgyverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • nn diz:
    1 de fevereiro de 2010 às 20:40

    para rir?

  • rafael diz:
    12 de fevereiro de 2010 às 18:39

    opkasokpsakopsaokpsa ri pakacete

  • camila diz:
    15 de fevereiro de 2010 às 1:20

    nao acredito q olhei tao ansiosa para ver isso.
    isso é idiota…

  • junior diz:
    8 de março de 2010 às 18:42

    MAANO ISSO ÉE MUITO IRADO HEHEHE
    ESSE CACHORRO ÉE DO MICHAEL
    MUITO ENGRASSADO ELE ESCALANDO COM AS PATINHAS
    KKKK

  • JUNIOR AMORIM DE OLIVERA diz:
    12 de abril de 2010 às 9:34

    o maico e um dos mais esper meu na 4º teporada eu vir que ele fica em busca de cilla ai vai maico linc marrone e sucre para cavar ese buraco atras esta cilla …………….

  • davi diz:
    14 de maio de 2010 às 19:50

    hahahahahahah q engraçado

  • Yolanda diz:
    3 de junho de 2010 às 19:47

    Caramba gente sacanagem acheii mesmo que ia ter a 5ª e vcs vem com essa parada ae kkkkkkkkkk
    maiis com ctz esse dog ae é o Scolfied, só pode rsrs , bjoss
    saudadezona vey de prison break e eu odieii o Michael ter…. no final ( só não falo pq talvez tenha gente que ainda nao assisitiu)
    maiis enfiim foi escolha deles la neh .. :S

  • jackson diz:
    13 de julho de 2010 às 7:34

    ae galera vai ter a quintar tenporada ae

  • Davinho diz:
    13 de julho de 2010 às 21:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai só faltou as tatuagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que elas num tão por baixo do pelo??? O.o

  • airton diz:
    17 de julho de 2010 às 11:13

    certeza absoluta que esse cachorro é do michael scofield
    se todos pedissem pra fazer a 5ª temporada eles faziam seus idiotas kakakakak!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Veja isso diz:
    19 de julho de 2010 às 18:55

    http://www.youtube.com/watch?v=3t1W-vo6MvA&feature=related

  • Giancarlo diz:
    19 de julho de 2010 às 18:56

    Olhem só isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=3t1W-vo6MvA&feature=related

  • a morte diz:
    23 de agosto de 2010 às 3:17

    uhsuahushas

    sacanagem o que tem de nego escrevendo erradoo e manés nao conseguindo ver o video, mais engraçado
    que assistir a 5 tempora do seriadooo!!!!!!!!!!!!!!!

    klklkkk

    =8

  • gabriella diz:
    2 de outubro de 2010 às 0:41

    vc moreu na utima temporada não gostei a minha mae ate chorou bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Charles diz:
    2 de outubro de 2010 às 20:17

    Que droga esse cara engano todos nos kkkk
    Saudades de Prison Break.

  • senna diz:
    5 de outubro de 2010 às 9:56

    me responde pessoal será que vai ter a quinta temporada do prinson break ????

    responde pra mim ai gente !!

    esse filme é muito loko0o00o !!!

    saudades dele !!!

  • ayrton diz:
    5 de outubro de 2010 às 10:00

    __ gente responde pra mim , será que vai ter a quinta temporada do prison break ??

    se vc suber de alguma coisa manda um convite pra mim no meu msn _

    o msn é ayrtonsennaa@hotmail.com

    euu adolo prison break !!

  • andre diz:
    11 de outubro de 2010 às 16:47

    esse cachorro e do Lincoln pq se fosse do michael ele centado, e queto dava um geito de fazer aquela porta abrir

  • Alisson Araújo diz:
    26 de novembro de 2010 às 14:37

    O Michael morreu, e encarnou no cachorro.
    Que loucura, pura bruxaria.

  • Manú diz:
    8 de dezembro de 2010 às 22:25

    Eu to chorando de rir com esses comentários… kkkkkk Não tinha percebido as tábuas em cima da porta. Esse cachorrinho já tinha conseguido escapar uma vez e conseguiu de novo!!!
    Uma pena eu ter descoberto que o Michael morreu, porque ainda não assisti a 4ª temporada… :(
    Mas se ele morreu, certamente reencarnou nesse cachorro… kkkk

  • Jean diz:
    28 de dezembro de 2010 às 16:21

    cara sou fã de mais do ceriado
    tomara mesmo que lancem logo
    essa nova temporada ae to doido pra assistir!

  • Jean diz:
    28 de dezembro de 2010 às 16:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” acho que nós todos vamos em a fulga dos cachorros do michael!
    skapkspakspaskpask”

  • Dentin diz:
    2 de março de 2011 às 16:16

    O português da galera está bem afiado!
    Por isso LULA foi presidente. ¬¬
    Depois eu preciso de algumas aulas desse “português” pois eu que não terminei o estudo ainda não aprendi de tal forma, esse pessoal deve estar graduado já, tenho muita vontade de aprender com os bons!

    Prison Break é muito louco, espero 5ª, 6ª, 7ª, até a 20ª se tiver….

    Gratzzz…

    PS. Desculpe a ofensa aos analfabetos não foi minha intenção tal coisa, apenas engraçado. =)

  • daniela diz:
    20 de março de 2011 às 11:46

    preson break e um filme muito inteligente. amei assistir a serie espero ter a continuiaçao de preson break com michael vivo

  • Alessandro diz:
    30 de março de 2011 às 16:10

    Não achei nada de engraçado enganar os outros !!!

  • carlos diz:
    23 de abril de 2011 às 9:02

    seu episodio e seu fiume sao muito bommmmmmm gostei

  • zoio diz:
    18 de maio de 2011 às 13:13

    crtza ele era da sara ela tbm sabe da uma fugidinha deu pro michael scolfield e naum mostrou nada rsrsrs

  • Hilton diz:
    4 de junho de 2011 às 3:02

    mas que cachorro safadeenho encontrando uma maneira magaiva de fugir da prisão, digno de ser comparado a michael scofield Lol….

  • durval diz:
    17 de junho de 2011 às 17:42

    Meu, ñ to preucupado que é o cachorro? eu só quero a 5º temporada, por favor a 5º temporada, ñ aguento mais esperar, ninguem viu o corpo, nem o enterro, ele esta vivo, eu sei que esta vivo, Michael Scolfild, vouta, vouta por favor.

  • Opinião diz:
    29 de junho de 2011 às 1:34

    Nossa não tem o que fazer né bobão..
    isso e muito idiota. não acredito que gastei meu tempo aqui..
    aff*

  • lucas rodrigues gaia diz:
    1 de julho de 2011 às 4:28

    Carakas, na boa… esse cachorro… ele não é do scofield, nen fodeno… kkk Ólhaa o vídeo de novo, o scofield não deixaria o irmão preso e sai correndo como ele fez… esse dog ta mais pra cachorro do T-Bag… UHSAUSHUAHSAUHSAU.

    só fiquei no veneno pq, achei que fosse vídeo da 5° season mesmo… mas nun é ! espero que tenha logo a 5, to loko pra ver a temporada, é de tirar o Folego… ^^
    flows aee abrçs.

  • pedro p diz:
    19 de julho de 2011 às 18:08

    cachorro febem,

  • thalysson diz:
    13 de novembro de 2011 às 12:32

    eu to em duvida sera que vai ter a temporada 5

  • francismar diz:
    28 de março de 2012 às 14:06

    é realmente esse cachorrinho foi treinado pe Maicol scodifld

Deixe um comentário