07
abr/09

Professor coloca filme pornô em escola nos EUA

Publicador por na categoria Curiosidades

Essa é boa, imaginem aí, você na escola assistindo a aula e o professor diz que vai colocar um filme “educativo”, só que o professor confundiu o DVD e colocou um filme pornô, segundo o jornal americano “Denver Post”.

2454_capa

O professor titular estava fora da cidade em uma conferência, de acordo com os pais dos alunos, que foram informados do incidente pela direção da escola na quinta-feira (2).

Quando o professor substituto foi buscar o filme que estava agendado para os alunos assistirem, ele encontrou um DVD sem especificação no laptop do professor titular. Ele pensou que era o filme programado.

No entanto, quando o filme foi colocado, os alunos acabaram deparando com cenas de sexo, segundo Kerstin Froyd, mãe de um dos alunos.

O DVD ficou ligado apenas alguns segundos. O professor correu rápido para desligar e disse: “Oh, meu Deus, vocês viram isso?”.

Alguns dos alunos viram as cenas de sexo. Mas, após um breve momento de choque, os 23 estudantes começaram a rir do incidente.

Kerstin contou que a escola afirmou que apenas dez alunos disseram que realmente viram as cenas. A porta-voz das escolas públicas de Denver, Lourdes Souss, disse que o incidente seria investigado.

Fonte: G1

Comentários:
0

Deixe um comentário